Método Próxima Geração

Desde que eu iniciei o projeto Próxima Geração, percebi que muitas pessoas estão em busca de um mecanismo mágico, que garanta uma sucessão rápida, fácil e, de preferência, sem pagar imposto.

Não tem nada de errado com isso, mas o foco principal de um planejamento sucessório não pode e não deve ser esse, na minha opinião.

A economia que um bom planejamento sucessório proporciona não é apenas financeira, mas sim de coisas muito mais importantes.

Uma sucessão planejada pode lhe economizar tempo, saúde e, principalmente, pode preservar um bom convívio com as pessoas mais importantes da sua vida.

Afinal, a última coisa que alguém que constrói um patrimônio relevante ao longo de sua vida quer ver é a sua família se desintegrar por conta de disputas relacionadas à partilha de bens, não é mesmo?

Muitos certamente voltariam no tempo e doariam tudo ainda em vida se pudessem antever as brigas intermináveis que surgiram após a sua partida deste mundo.

Foi pensando nisso que eu desenvolvi, recentemente, uma forma para evitar tudo isso: o método Próxima Geração de planejamento sucessório.

O grande diferencial desse Método é que ele parte da identificação do principal futuro foco originador de brigas, para que, a partir daí, sejam selecionadas as ferramentas necessárias para a construção de um planejamento sucessório capaz de minimizar a ocorrência de conflitos.

Eu gravei um vídeo explicando melhor como funciona esse Método. 

Basta clicar neste link para acessá-lo. Faça isso agora mesmo e dê o primeiro passo em busca da garantia da paz na próxima geração da sua família.

Assine nossa newsletter!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Felipe Zaleski
Felipe Zaleski

Sócio da Raupp Advocacia Empresarial, advoga desde 2013 para pessoas físicas e jurídicas. Especializado em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBET) de Santa Catarina, o autor alia o conhecimento teórico e prático adquirido ao longo dos anos nas diversas áreas do Direito necessárias à realização de um bom planejamento patrimonial, como societário, contratual, imobiliário, família e sucessões.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.